Criação
Resposta
Solução
em 29-06-2020 01:13 PM
Olá,
Estou em regresso ao meu país de origem (Brasil), quando realizei meu contrato com a VODAFONE perguntei por diversas vezes o que ocorreria em caso de regresso ao País de Origem e em TODAS AS VEZES a resposta sempre foi que em comprovação de regresso ao País de origem não haveria multa de quebra de contrato.
Acontece que agora estou em retorno ao país de origem, e para minha surpresa a VODAFONE me diz que tenho que pagar o cancelamento de contrato? Não quero acreditar que essa é mais uma maneira de ganhar dinheiro as custas de enganar o cliente. Então na hora de fazer o contrato dizem uma coisa e na hora necessária dizem outra?
Tenho já uma queixa no Livro de Reclamações online ROR00000000000862985 e quero saber se é mesmso dessa maneira que a Vodafone trata os clientes.
Att,
Vagner Martins
em 29-06-2020 02:19 PM
Olá @vagnnermartins
De acordo com as condições do contrato celebrado com a Vodafone tendo escolhido um conjunto de vantagens\fidelização associadas, ao pedir o cancelamento antes do término será aplicada a penalidade por incumprimento contratual.
Uma vez tendo intenção de cancelar o serviço a qualquer momento, a Vodafone disponibiliza a adesão sem fidelização.
Em todo o caso, em casos de exceção a Vodafone em conjunto com o Cliente tenta encontrar alternativas, para que este possa cumprir o contrato que efetuou.
Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.
Em todo o caso, tendo efetuado uma reclamação terá de aguardar pelo contacto do Gabinete de Apoio à Qualidade.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-06-2020 11:36 AM
Olá,
Em todo caso, eu sei que há vantagens da fidelização, porém vocês me passaram informações que agora não estão sendo verdadeiras.
Vocês me passaram que é possível o cancelamento do contrato sem multas se houver regressso ao país de origem. Eu tenho promessa de trabalho e mais diversas comprovações de retorno ao Brasil, anexei apenas 3 no Livro de Reclamações online porque é o máximo permitido.
E mais um ponto em que posso provar que vocês me passaram que seria possível o cancelamento, é que ontem eu simulei interesse em fazer um contrato com a Vodafone e perguntei o que aconteceria se voltasse ao Brasil, e NOVAMENTE a Vodafone me passou a informação que em caso de regress ao país de origem o cancelamento seria efetuado sem cobranças. Então porque continuam passasndo esssa informação? Eu tenho gravado essa informação passada.
Eu acho que falta um pouco de compreensão, uma vez que o cliente volta ao seu país de origem, após mais de um ano de fidelização é compreensivo, não estou dizendo que não voltarei a fazer serviço com a vodafone, porque o serviço sempre foi bom, e obviamente futuramente voltando a Portugal, faria novamente contrato com a Vodafone, porém penso que uma vez que é passado uma informação ao cliene, a empresa tem que cumprir com o que disse.
Att,
Vagner Martins