Criação
Resposta
Solução
em 07-06-2023 08:53 AM
Bom dia,
Ontem recebi esta mensagem da Amazon. Não consigo aceder á gestão de canais streaming na minha box.
Este cancelamento tem origem na vodafone?
Quem me pode ajudar?
07-06-2023 10:11 AM - editado 07-06-2023 10:12 AM
Olá @n24
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 07-06-2023 11:00 AM
Feito
em 08-06-2023 11:41 AM
Bom dia @Prag_Vodafone
Alguém ajuda?
em 08-06-2023 06:42 PM