cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renegociação de contrato

Sandro_88
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Bom dia! Gostaria de saber se já estão disponíveis para aceitar a minha proposta para ficar a pagar 40,80€+- por Net 1000/400 (wi-fi7) TV 160 canais ( substituição de todas as boxes por vbox Smart e 1 VboxPlay, atualmente tenho uma Vbox e 4 vbox pro) e super WiFi incluido. Obrigado
7 RESPOSTAS 7

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Sandro_88,

 

Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Alguém pode tentar saber porque não me respondem nas mensagens? Obrigado

Olá @Sandro_88,
Respondemos à sua mensagem em privado, enviada a 15 de novembro de 2024 às 13:38. Por favor, verifique a sua caixa de entrada.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Ok eu enviei o código como pedido e nunca mais soube de nada

Olá @Sandro_88,
Respondemos à sua questão por mensagem privada. 
Pode verificar as suas mensagens, por favor?

 

Obrigada,
Rosa_Vodafofone

Só tenho esta mensagem:
Re: Dados de conta, tópico iniciado à pouco
Olá @Sandro_88,
Vamos verificar o ponto de situação do seu contrato. Por razões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para o número de contato associado à sua conta. Pode confirmar o PIN que recebeu, por favor?

Olá @Sandro_88,
Temos a informação de que a situação já se encontra resolvida. 
Ficamos felizes por isso. 😊

 

Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone