cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação contrato

Guilherme85
Visitante Junior
Visitante Junior
A 20 de dezembro de 2017 fizemos a renovação do contrato. Recebemos a sms à qual respondemos "SIM", e recebemos no minuto a seguir a mensagem de confirmação. O valor acordado das mensalidades ficou em 34.9 ou algo parecido. No entanto estamos em março a receber facturas de 41€. Liguei para o apoio 2 vezes. Uma não sabe. Outra quer á força que eu renove com ela. Só quero que as facturas sejam corrigidas desde a data em que fiz a renovação, 20 de dezembro. Como é, ninguém sabe e empurra para cima de outra secção. Muito ávidos para angariar clientes, muito pouco para resolver situações que são erro da empresa e das quais os clientes não têm culpa.
2 RESPOSTAS 2

Guilherme85
Visitante Junior
Visitante Junior
*dezembro de 2019

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Guilherme85,

 

Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodadone