cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de Contrato

Tiago_lm
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fui contactado pela Vodafone na quarta-feira passada (18 de setembro) e foi-me oferecida, via telefone, uma renovação de contrato por 24 meses com os seguintes serviços:

140 canais
1.4Gb de Internet
Telefone fixo
Disney+

Tudo isto por 37,50€/mês durante 24 meses.

Ao longo da chamada, reiterei várias vezes a oferta, confirmando que ambas as partes estavam alinhadas sobre o que estava a ser proposto e acordado. Procedi à aprovação via SMS, conforme solicitado. No entanto, no dia seguinte, ao verificar a oferta, deparei-me com uma discrepância: os 1.4Gb de Internet eram, na verdade, 1Gb de download e 400Mb de upload.

Contactei de imediato o apoio ao cliente para esclarecer a situação. Expliquei que o que me foi oferecido e acordado por telefone não correspondia à realidade. Contudo, tentaram justificar que os 1.4Gb eram, afinal, 1Gb de download e 400Mb de upload. Recusei essa explicação, argumentando que não sou obrigado a saber os detalhes técnicos das campanhas da Vodafone. Como é prática comum, a velocidade de Internet anunciada refere-se sempre ao download, como pode ser confirmado na homepage da empresa.

Fui encaminhado para o departamento de reclamações, que, por sua vez, remeteu o caso para outro departamento. Foi-me garantido que seria contactado até domingo, 22 de setembro, no número móvel associado ao meu contrato. No entanto, esse contacto até à data nunca aconteceu.

O que eu pretendo é simples: ou ajustam a mensalidade para refletir os 400Mb de Internet que prometeram e não conseguem fornecer, ou me oferecem mais plataformas de streaming como compensação.

Aguardo uma resposta breve e justa.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiago_lm,

 

Desde já, lamentamos pela sua insatisfação.

 

Para verificarmos em sistema, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone