cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contracto

Tigasmigas
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Renovei o contrato com a vodafone a umas 3 semanas , entretanto no tarifario novo já foi atualizado na factura mas a interntet continua apenas com 100/100 e devia estar 200/100 .

 

Como posso pedir para verificarem ? 

 

 

23 RESPOSTAS 23

Adoro a vossa capacidade de ignorar os problemas..

 

O erro é o texts.inapp.error.portfolio.generate.pol0816 , que existe desde que a app foi criada e ainda existe muitas pessoas com o mesmo. 

 

https://forum.vodafone.pt/t5/Apps-SMS-e-Redes-Sociais/Erro-ao-adicionar-conta-no-My-vodafone/td-p/36...

Basta procurar para ver que o problema continua.

 

Eu nao vou gastar euros para resolver um problema causado por o vosso incumprimento , vou resisdir o contracto por justa causa com voces porque nao meteram a velocidade falada na renovaçao e vou mudar de operadora. Isto tudo porque voces nao foram capaz de me contactar para resolver o problema. 

Horrivel serviço de suporte. 

Anónimo
Não aplicável

Todas as situações reportadas são resolvidas. Nesse sentido, sugerimos que valide se tem os serviços associados à conta My Vodafone, caso não tem de adicionar pois é obrigatório ter um serviço favorito. 

 

Posteriormente, instalar a app e testar em conformidade, em caso de erro, deverá enviar-nos o mesmo por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá @Tigasmigas 

 

Eu não tenho nenhum problema com a aplicação My Vodafone no meu android.


Qual é o router que tem?

 

O teste de velocidade da internet está a ser feito como? Em que servidor? Por cabo? Em que dispositivo, PC? Qual?

 

Pode haver problemas ou dificuldades com o dispositivo que está a usar.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Boas Bluezee , 

 

Deu o erro referido e parece que muita gente tem o mesmo erro. 

texts.inapp.error.portfolio.generate.pol0816

 

Router tenho um Technicolor TG784n , ligado por cabo directo no desktop  . 

@Tigasmigas 

 

A limitação na velocidade de acesso à Internet está no router.

Esse router não tem portas gigabit, estão limitadas a 100 Mbps, daí os resultados de 95 a 98 Mbps.

O router tem que ser substituído, aliás, deveria ter sido substituído logo quando aumentaram o serviço para 200/100 Mbps.

 

Quanto ao erro na aplicação My Vodafone, não consigo ajudar.
Como disse antes, nunca tive problemas.

 

Espero que a substituição do router possa ser rápida, mesmo em tempos de COVID-19.

Boa sorte!
Piscadela do Smiley

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Pronto , problema detectado , e agora como peço para virem mudar isto?  

Aguardemos a sugestão da moderação.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Agora que se sabe a falha da Vodafone , o silencio presiste ahah ... Mas obrigado pelo exclarecimento assim já faz todo sentido porque isto nao passa da velocidade que já tinha. 

 

Agora quero o router trocado naturalmente .. para ter a velocidade contractada. 

Tenta o 16911.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Esse nao é pago? Nao queria gastar euros em chamadas por algo que foram esses a errar!