cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato com valor incorreto

MV2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fui contactada pela Vodafone para renovar o contrato da TV Net Voz e depois de rever o contrato que me foi enviado por SMS aceitei a renovação no dia 4 de Maio pelo custo mensal de €36.50 (indicado no contrato). Uma vez que me foi dito que o serviço seria atualizado brevemente e no dia 12 da Maio ainda não tinha acontecido, contactei a Vodafone por telefone. Fui informada que iriam tratar do processo rapidamente e hoje a confirmação de que o serviço estava ativo chegou por email. No entanto, o contrato que foi enviado no email de hoje não corresponde ao contrato inicial que foi aceite no dia 4, em vez dos acordados €36.50, este contrato indica o valor de €44.49 mensais. Gostaria de ter esta situação esclarecida e corrigida o mais rapidamente possível.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MV2

Estamos aqui para lhe prestar apoio. 

Vamos verificar em sistema sobre o seu contrato. 

Para isso, pedimos, por favor, que envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone