cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato e condições anteriores mantém-se

VascoPocas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Hoje renovei o meu contrato e aceitei novas condições. Eu já tinha uma promoção da HBO e da Amazon prime por 24 meses que expirava a dia 25 de janeiro de 2024. As novas condições que aceitei incluem a HBO, Amazon prime e Disney por mais 24 meses a partir de agora. Mas quando vou a gestão de plataformas de streaming na TV, ainda me aparece que a HBO e Amazon prime expiram a 25 de janeiro de 2024 e a minha subscrição da Disney de 10,99. Quando devia ter renovado a HBO e Amazon prime, e a Disney devia estar com a promoção em vez de subscrição paga.
Devo esperar ou isto é mesmo um problema? Obrigado!
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VascoPocas,
Obrigada pela sua questão.
As ofertas dos canais streaming ficam em carteira no seu serviço, apesar de na sua box, só conseguir ver a oferta que está em curso. Quando essa terminar, vai então ver a oferta seguinte. 
No entanto, para podermos certificar que está tudo correto, pode indicar os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone