Criação
Resposta
Solução
em 23-04-2020 05:24 PM
Boa tarde,
Apercebi-me que o meu contrato de fidelização expirou, tendo sido aumentada a minha fatura.
1 - Agradecia ser contactado de forma a que possa tratar da renovação do contrato. O vosso IVR é uma confusão e não consigo falar com ninguém. Pede-me pin original, coisa que não tenho (não é uma conta de telemóvel).
2 - Dado que, para efeitos de faturação (antes de me ter apercebido que tinham passado os 24 meses) contactei o 16912 e me passaram para uma linha que estive cerca de 50m até a chamada cair em espera, agradecia que o espectável montante dessa chamada não me fosse cobrado.
Obrigado,
João Marques
em 23-04-2020 05:33 PM
Olá @joaomarques,
Para mais informações e de modo a renovar o seu contrato terá de contactar 16911 de forma gratuita de uma rede móvel ou fixa Vodafone.
Não temos a possibilidade de efetuar contratos ou alterações de contratos por esta via.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 23-04-2020 06:35 PM
Ok, e quanto ao ponto 2?
em 23-04-2020 08:18 PM
Olá @joaomarques,
A linha 16912, Apoio aos Clientes, tem o custo máximo de €0,95, ligando de rede Vodafone, tal como indicado em site.
Para que possamos verificar a situação, indique por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Data e hora da comunicação.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 23-04-2020 10:30 PM