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Resposta

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Solução

Renovação de contrato / restituição de montante de chamada para o apoio.

joaomarques
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Apercebi-me que o meu contrato de fidelização expirou, tendo sido aumentada a minha fatura.

1 - Agradecia ser contactado de forma a que possa tratar da renovação do contrato. O vosso IVR é uma confusão e não consigo falar com ninguém. Pede-me pin original, coisa que não tenho (não é uma conta de telemóvel).

2 - Dado que, para efeitos de faturação (antes de me ter apercebido que tinham passado os 24 meses) contactei o 16912 e me passaram para uma linha que estive cerca de 50m até a chamada cair em espera, agradecia que o espectável montante dessa chamada não me fosse cobrado.

 

Obrigado,

João Marques

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaomarques,

 

Para mais informações e de modo a renovar o seu contrato terá de contactar 16911 de forma gratuita de uma rede móvel ou fixa Vodafone.

 

Não temos a possibilidade de efetuar contratos ou alterações de contratos por esta via.  

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

 

Ok, e quanto ao ponto 2?

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaomarques,

 

A linha 16912, Apoio aos Clientes, tem o custo máximo de €0,95, ligando de rede Vodafone, tal como indicado em site.

 

Para que possamos verificar a situação, indique por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Data e hora da comunicação.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

Se for €0,95 então não tem problema, mas dado que liguei do meu fixo (que é a Vodafone), então não sei...

Vou mandar uma mensagem privada conforme solicitado.