cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato

Brunini
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Dia 21 foi feita a renovação do meu contrato, e foi confirmada a partir do dia 24/02. Quanto tempo demora a Vodafone a cumprir com as alterações contratualizadas? Sendo hoje dia 9/03, tenho direito de rescindir por justa causa ou estou enganado?
4 RESPOSTAS 4

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Brunini,

 

Para que possamos verificar a renovação do seu contrato, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @Brunini,

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Brunini
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Muito estranha a ausência de resposta da Vodafone. Ficou provado com a fatura recebida que não estão a cumprir com o contrato. Foi me cobrado o aumento da velocidade da internet de 100M para 500, assim como os canais HBO e FOX+ que eram oferecidos durante 24 meses. Mas agendaram a troca do router pré histórico, nem tudo é negativo

Olá Brunini,

 

Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, efetuámos as devidas correções e respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone