Criação
Resposta
Solução
em 09-03-2020 03:38 PM
em 09-03-2020 04:53 PM
Olá @Brunini,
Para que possamos verificar a renovação do seu contrato, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 09-03-2020 06:03 PM
Olá @Brunini,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-03-2020 07:16 PM
em 13-03-2020 09:25 PM
Olá Brunini,
Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, efetuámos as devidas correções e respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone