Criação
Resposta
Solução
em 21-04-2020 09:54 AM
Bom dia, ontem fiz a renovação do meu contrato tv net voz, já respondi ao sms que me mandaram mas ainda nao recebi as condições contratuais nem sequer o aumento de velocidade que ficou acordado ainda está ativo.
em 21-04-2020 10:49 AM
Olá @SilvaGomes1,
A situação encontra-se encaminhada e em análise.
Agradecemos disponibilidade para aguardar um contacto.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 21-04-2020 02:39 PM
Gostaria de receber as condiçoes contratuais o quanto antes para verificar se está tudo correto como foi negociado
em 21-04-2020 03:44 PM
em 22-04-2020 01:48 PM
Já recebi ao email com a proposta de renovação, mas agora tenho uma duvida.
No email diz o seguinte: "A proposta com ID xxxxx é válida por 24 horas após a data de emissão, que pode consultar na Ficha de Informação Simplificada. Caso pretenda avançar com a subscrição do(s) serviço(s) dentro do prazo de validade desta proposta, deve indicar no momento da adesão o ID supramencionado. "
Terei que fazer mais alguma coisa ou é so aguardar?
em 22-04-2020 02:54 PM
Olá SilvaGomes1,
Sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911 de maneira a dar seguimento ao processo.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
21-04-2020 03:32 PM - editado 21-04-2020 03:37 PM
Bem pode esperar,
fiz alteração no dia 16 e até agora nada, após várias chamadas, emails, chat e forum, reclamações,
não adianta estamos ao abandono total, não há respeito nem qualquer consideração pela vodafone.