cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato

SilvaGomes1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia, ontem fiz a renovação do meu contrato tv net voz, já respondi ao sms que me mandaram mas ainda nao recebi as condições contratuais nem sequer o aumento de velocidade que ficou acordado ainda está ativo.

6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SilvaGomes1

 

A situação encontra-se encaminhada e em análise.

 

Agradecemos disponibilidade para aguardar um contacto.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Gostaria de receber as condiçoes contratuais o quanto antes para verificar se está tudo correto como foi negociado

Olá @SilvaGomes1

 

Será mesmo necessário aguardar pelo contacto.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Já recebi ao email com a proposta de renovação, mas agora tenho uma duvida.

No email diz o seguinte:  "A proposta com ID xxxxx é válida por 24 horas após a data de emissão, que pode consultar na Ficha de Informação Simplificada. Caso pretenda avançar com a subscrição do(s) serviço(s) dentro do prazo de validade desta proposta, deve indicar no momento da adesão o ID supramencionado. "

Terei que fazer mais alguma coisa ou é so aguardar?

Olá SilvaGomes1,

 

Sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911 de maneira a dar seguimento ao processo.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

carlosbotelho
Visitante Junior
Visitante Junior

Bem pode esperar,

fiz alteração no dia 16 e até agora nada, após várias chamadas, emails, chat e forum, reclamações,

não adianta estamos ao abandono total, não há respeito nem qualquer  consideração pela vodafone.