Ativação Serviço
Necessitava de ajuda para proceder à ativação do canal SportTV através de um código oferta visto o atendimento ao cliente não atender.Obrigado
Necessitava de ajuda para proceder à ativação do canal SportTV através de um código oferta visto o atendimento ao cliente não atender.Obrigado
Bom dia,no dia 19-07-2021, contactei a Vodafone, acertamos o contracto com o pacote "FIBRA 4 PLAY",em que inclui TV NET VOZ e TLM, enviaram-me e-mail com as condicoes, tudo certo, volvidos 7 dias reparo que o meu numero de telemovel continua com o ta...
Boa noite, necessito que me façam um reset ao PIN parental das boxes tv, uma vez que não consigo com os PINs comuns (0000 e 1234). Na aplicação para telemóvel consegui fazer o reset para 1234 mas nas boxes continua a não dar. Se precisarem de algum d...
Eu tenho um serviço de Fibra TV+NET+VOZ em casa, tenho mais 10 meses de fidelização, mas brevemente vou mudar de morada e na nova morada a Vodafone não tem cobertura.Uma vez que não podem disponibilizar o mesmo serviço e rescindirem amigavelmente sem...
Bom diaSou cliente Vodafone TV NET VOZ com assinatura HBO .Gostava de saber porque algumas séries e filmes da HBO aparecerem com legendas em inglês.Já falei com serviços técnicos da HBO que me disseram que o problema era da Vodafone.Ficoa a aguardar ...
Há três dias que a box dá uma mensagem de erro na ligação à internet. Três dias sem o serviço. Ontem depois de muitos esforços consegui falar com a equipa técnica....recebi uma mensagem no sentido de que me vão contactar e até agora nada.
Bom dia a umas semana atras informei a vodafone que pretendia mudar o serviço para uma nova residência visto que fui obrigada a trocar de casa, logo em primeiro ponto uma senhora que me atendeu nem sequer me informou das devidas opções disse me simpl...
Boa noite.Renovei o contrato fibra TV NET VOZ com a oferta do HBO Portugal durante 24 meses.Porém, acontece que ao tentar acessar ao HBO Portugal, a única opção que me aparece é a subscrição de 4,99 euros.Alguém poderia indicar como faço para ter ace...
Bom diaSou cliente da Vodafone à 6 anos (3 contratos de fidelização) mas de renovação para renovação o serviço tem vindo a piorar a olhos vistos. O contacto com a Vodafone para apresentar uma reclamação é virtualmente impossível pois a página (email)...
Boa noite. Já por duas vezes que recebo chamadas de telemarketing a informar que o meu contrato de TV+net+voz+móvel termina a 28/08, e por isso me querem apresentar uma oferta.Por achar estranho a data de término, igualmente por duas vezes, entrei em...