cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de serviço

rbraguim
Visitante
Visitante

Boa noite. O meu contrato de fidelização de 24 meses está a chegar ao fim. Fui contactado pelos vossos serviços oferecendo a renovação do contrato onde me ofereceram o aumento de velocidade da Internet para 500MB, velocidade essa que já tenho desde o início do contrato. Sendo assim a pessoa que me contactou propôs-me a renovação do contrato com os mesmos serviços e o mesmo preço. Informei que iria analisar e posteriormente comunicava a minha decisão. O que acontece se nada for comunicado? O contrato é renovado automaticamente, ou vou pagando o serviço mês a mês e quando quiser posso cancelar?

 

Cumprimentos

Roberto Braguim
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rbraguim,

 

Não comunicando à Vodafone a intenção de renovar o contrato ou cancelar, o serviço irá manter-se ativo, contudo sem os descontos associados à mensalidade.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone