Criação
Resposta
Solução
em 22-02-2022 10:31 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-02-2022 10:47 PM
Olá @PBarirao
O pacote tv net voz + móvel foi corretamente ativado a 17-02-2022.
Verificámos ainda que o pedido de contacto para o agendamento está encaminhado, sendo necessário aguardar o contacto por parte da área responsável.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-02-2022 05:54 PM
em 26-02-2022 06:52 PM
Olá @PBairrao
Estando a verificar dificuldades com a velocidade será necessário contactar a nossa equipa de apoio técnico - 16913.
Se tiver um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 28-02-2022 08:17 AM
Obrigado pela resposta Prag_Vodafone.
Na realidade a solução que me apresenta não será realmente a principal questão.
Eu não tenho atualmente problemas com a net, a minha duvida é somente quando será efetuado o upgrade de velocidade dos 500 mb para 1gb, pois as medições que tenho realizado apresentam os mesmos valores de antes da refidelização.
Se fôr necessário contactar a Vossa linha, é o que farei, mas em rigor a questão seria mesmo só perceber quando é que é actualizada a velocidade.
Fico a aguardar
Paulo Bairrão
em 28-02-2022 04:27 PM
Olá @PBairrao,
Verificámos que a velocidade de 1Gbps está corretamente atribuída, pelo que será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico caso esteja a verificar dificuldades.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-03-2022 03:57 PM
Boa tarde ,
Na nova fidelização que efetuei em Fevereiro foram substituídos todos os equipamentos conforme o acordado ,o que não foi substituído foi a box pro 4k com um comando de acesso direto a Amazon prime Hbo e Netflix, ,conforme tínhamos acordado na altura da negociação .Contactei os vossos serviços na altura em que o técnico estava na minha morada a fazer o upgrade dos equipamentos e como não tinha essa informação não fez a substituição ,mas fui informado que me iam enviar outro técnico para fazer a troca da box .Como penso que a box é mesma que já tenho basta substituir o comando e fica tudo OK .
Obrigado pela a atenção
em 12-03-2022 04:50 PM
Olá dcrespo,
Encaminhámos a situação referente ao comando internamente, pelo que será necessário aguardar feedback.
A troca de Vbox pode ser efetuada numa das Lojas Vodafone, basta levar a sua Vbox atual (incluindo o cabo HDMI e o transformador).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-03-2022 11:47 AM
Bom dia ,
Venho demostrar a minha satisfação com o serviço que me foi prestado sobre a questão que expus .O comando já me foi enviado .Deixo aqui os meus parabéns pelo o excelente serviço e rapidez como a questão foi tratada .Agora tenho uma duvida sobre a loja em que me posso deslocar para a troca da VBOX ,uma vez que resido em Vila Nova De Famalicão ,existe uma loja oficial que em tempos não fazia este tipo de serviço ,troca de box .A minha questão prende se com essa duvida ,se posso ir a loja de Vila Nova De Famalicão fazer essa troca .Se não puder ser nesta loja indique me por favor qual as lojas aqui na zona em que possa fazer essa troca .
Desde já o meu obrigado
em 20-03-2022 01:49 PM
Olá @dcrespo,
Poderá efetuar a troca de box na Loja Vodafone Vila Nova de Famalicão - C.C. E.Leclerc.
Poderá consultar o horário e morada em: https://www.vodafone.pt/lojas.html
Obrigado,
Rodolf_Vodafone