cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Requisitar a não continuação das subscrições Amazon Prime/HBO/FOX+ pós período experimental gratuito

stronggod
Visitante Junior
Visitante Junior

Com os novos contratos de TV/NET/Voz estão a ser oferecidos períodos experimentais para os serviços de Amazon Prime/HBO/FOX+, que após esse período passa a ser cobrado automáticamente na factura do serviço Vodafone.

Eu quero saber como faço para requisitar que esta subscrição automática, após período experimental grátis, não seja feita.

Eu pessoalmente só aderi ao período gratuito da Amazon Prime, mas se eventualmente vier a aderir aos outros 2, gostava que ficasse já registado que não quero que os serviços continuem subscritos após esse oferta inicial.

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @stronggod,

 

O cancelamento é da responsabilidade do cliente.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá @Rute_Vodafone,

 

Ok, então onde posso proceder ao cancelamento do mesmo?

Na aplicação da Amazon Prime Video diz que o cancelamente deve ser feito no site vodafone, mas no site da vodafone não encontro onde o mesmo possa ser feito.

 

Obrigado

@stronggod

 

No caso da subscrição através da Box, o cancelamento é feito através do menu de compra de canais da própria box.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone