Criação
Resposta
Solução
05-01-2020 11:51 AM - editado 05-01-2020 08:57 PM
Este tópico é derivado do facto de ser impossível mandar-vos um e-mail por aqui
************************ (Titular)
FIBRA - Tv Base+Net 100/100 - 100101360 - FDC08+Voz Fixa
Conta nº ************ - Contrato nº *************
Bom dia, conforme tem sido hábito devido à idade avançada da titular do contrato (minha avó com 92 anos) que por motivos diversos não ouve e vê de forma deficiente, estou a contactar-vos na qualidade de interlocutor pelo seguinte:
Recentemente e por motivos que se prendem com a sua idade avançada, a minha avó saiu da sua residência e foi realojada numa casa de repouso. Face a esta situação e por a casa (morada de facturação) ser arrendada, a mesma irá ser entregue ao seu senhorio a breve trecho. Gostaria de saber o que é necessário para de forma célere e tendo em conta as condições particulares que envolvem esta situação, proceder ao cancelamento do contrato que foi recentemente renovado por mim na qualidade de interlocutor, em Outubro do ano transacto.
Cumprimentos
Este tópico é derivado do facto de ser impossível mandar-vos um e-mail por aqui
05-01-2020 12:05 PM - editado 05-01-2020 12:06 PM
Já agora aproveito para referir que ter de vir para um fórum para colocar uma questão de forma circunstanciada é no minimo estranho. Lamentavelmente não se consegue enviar um formulário de e-mail para a Vodafone.
em 05-01-2020 12:55 PM
Olá @quipedro,
Editámos o seu tópico por conter informações confidenciais que apenas deveria ser enviadas por mensagem privada.
Após teste não verificamos qualquer dificuldade com a utilização do formulário de contacto.
Sugerimos que teste o envio através de outro browser.
Aproveitamos para informar, que não deve utilizar caracteres especiais no titulo do formulário.
Se a dificuldade persistir, para que possamos verificar as condições e encaminhar o seu pedido de desativação, pedimos que nos indique a morada completa, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 05-01-2020 01:31 PM
Boa tarde,
O Formulário nem tem título, apenas o local para colocar a mensagem. Ainda agora tentei de novo e continua a dar erro. Já experimentei o Chrome e o Edge, limpei dados de navegação, cookies, histórico, reiniciei os browsers e nada.
Ou vocês já tem esta resposta formatada, ou então há qualquer coisa que não funciona bem.
Por descargo de consciência vou instalar o Firefox e tentar uma última vez.
em 11-01-2020 06:22 PM
@Rute_Vodafone escreveu:Olá @quipedro,
Editámos o seu tópico por conter informações confidenciais que apenas deveria ser enviadas por mensagem privada.
Após teste não verificamos qualquer dificuldade com a utilização do formulário de contacto.
Sugerimos que teste o envio através de outro browser.
Aproveitamos para informar, que não deve utilizar caracteres especiais no titulo do formulário.
Se a dificuldade persistir, para que possamos verificar as condições e encaminhar o seu pedido de desativação, pedimos que nos indique a morada completa, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
Já fui contactado pela vossa equipa de suporte, estando apenas a aguardar os documentos necessários para fazer o envio.
em 20-01-2020 11:24 PM
em 20-01-2020 11:28 PM
Acontece-me precisamente o mesmo.
Já enviei email ha mais de 2 semanas e dizem que não recebem, hoje tornei a enviar e aparece o mesmo erro, embora em cima ainda apareça que entrarão em contacto, mas pelo que me informaram não estão a receber.
Curiosamente o assunto é o mesmo motivo, Re: Rescisão de contrato
21-01-2020 12:31 AM - editado 21-01-2020 05:18 PM
Olá Dan2020,
Após teste, não verificamos qualquer dificuldade na utilização do formulário. Pedimos que teste o envio a partir de outro browser.
Não poderá utilizar caracteres especiais no titulo do mesmo.
Em relação aos documentos, sugerimos que junte tudo num só ficheiro. Alternativamente poderá efetuar a entrega da documentação em loja.
Ao abrigo do contrato e das condições de prestação do serviço Tv Net Voz, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada contratada. Sugerimos a consulta de todas as condições no site Vodafone.
Se pretender a rescisão de contrato, será aplicada uma Penalidade por Incumprimento Contratual (PIC).
Obrigada,
Rute_Vodafone