05-01-2020 11:51 AM - editado 05-01-2020 08:57 PM
Este tópico é derivado do facto de ser impossível mandar-vos um e-mail por aqui
************************ (Titular)
FIBRA - Tv Base+Net 100/100 - 100101360 - FDC08+Voz Fixa
Conta nº ************ - Contrato nº *************
Bom dia, conforme tem sido hábito devido à idade avançada da titular do contrato (minha avó com 92 anos) que por motivos diversos não ouve e vê de forma deficiente, estou a contactar-vos na qualidade de interlocutor pelo seguinte:
Recentemente e por motivos que se prendem com a sua idade avançada, a minha avó saiu da sua residência e foi realojada numa casa de repouso. Face a esta situação e por a casa (morada de facturação) ser arrendada, a mesma irá ser entregue ao seu senhorio a breve trecho. Gostaria de saber o que é necessário para de forma célere e tendo em conta as condições particulares que envolvem esta situação, proceder ao cancelamento do contrato que foi recentemente renovado por mim na qualidade de interlocutor, em Outubro do ano transacto.
Cumprimentos
Este tópico é derivado do facto de ser impossível mandar-vos um e-mail por aqui