Criação
Resposta
Solução
em 23-09-2019 04:39 PM
23-09-2019 05:54 PM - editado 23-09-2019 05:55 PM
Olá Francisco_Lopes,
Será necessário encaminhar um pedido de cancelamento internamente, para tal, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-09-2019 08:30 PM
Olá @Francisco_lopes,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 24-09-2019 12:19 PM
em 24-09-2019 01:34 PM
Necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os dados indicados, uma vez que a sua anterior mensagem foi eliminada de forma a proteger os seus dados pessoais.
Obrigado
Brunof_Vodafone