Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Resolução de avaria do router.

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia no dia 14/10/2019 entrei em contacto com o suporte técnica por causa de uma avaria. Estou sem serviço de TV+NET+VOZ ,agendada a intervenção do técnico para ontem entre as 20h das 22h.
Ainda estou há espera do técnico é uma falta de respeito não ter sido contactada por ninguém. Liguei novamente para o suporte técnico que também não obteve nenhuma resposta por parte da equipa de intervenção.
Gostaria de saber qual a empresa que presta serviço para também reclamar junto da mesma.. É lamentável toda esta situação até hoje nunca tinha tido razão de queixa.
Gostaria de saber se a Vodafone vai actuar junto da empresa responsável.
Obrigada.
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @RK,

 

De forma a que possamos verificar o motivo da não comparência do técnico, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

***************

Mostrar mais