Criação
Resposta
Solução
16-04-2022 02:56 PM - editado 16-04-2022 02:59 PM
Boa tarde,
Já falei com a Vodafone 4 vezes e ainda não obtive nenhuma solução para o meu problema... Dizem-me que resolveram e isso nunca se verifica.
Tenho uma oferta de 24 meses da HBO Max, e cheguei a conseguir ver a HBO anteriormente, na box da Vodafone. No entanto, nunca consigo aceder ao serviço... Quando vou a "gerir serviços de streaming" na box sou encaminhada para a app da HBO Max. Quando estou na app da HBO Max sou encaminhada para "gerir serviços de streaming" na box, e não saio disto. Nunca criei uma conta de acesso, porque não era necessário para aceder à HBO anterior, e agora não consigo ver nada. Como posso fazer?
Das vezes que falei com um assistente da Vodafone disseram-me que tinham resolvido e que deveria esperar umas horas e voltar a tentar, nunca saiu do mesmo... Seria suposto aparecer um QR code para ativar a subscrição da HBO Max, mas nunca aparece isso. Ando sempre entre a app e a box.
Agradeço solução, visto já ter gasto imenso dinheiro em chamadas para a Vodafone que nunca resolvem o problema. Se não existe solução possível, prefiro que o digam logo.
em 16-04-2022 03:52 PM
Olá @sofiamfranco,
Lamentamos pelas dificuldades encontradas no acesso à HBO Max.
Recordamos que não é suposto aceder diretamente à HBO Max, pois lá irá aparecer-lhe a opção de fazer login. O registo do email deve ser efetuado na App Gerir Serviços de Streaming, selecionando a opção de HBO Max e seguindo estes passos.
Somente após o correto registo é que conseguirá aceder com seus dados a HBO Max.
Obrigada
Carol_Vodafone