Criação
Resposta
Solução
em 15-04-2022 02:11 PM
Boa tarde, este mês apareceu um valor adicional a cobra na minha fatura, caracterizado como Consumos TV, tipo videoclube e descrição HBO Max, sendo que eu não utilizei nem sequer requeri nenhuma ativação deste serviço.
Questiono como forçam estes pagamentos aos clientes sem pré aviso?
em 15-04-2022 02:53 PM
Olá @JoelAmaral
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos verificar esta questão da taxação da HBO Max, em sistema, pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 15-04-2022 03:07 PM - última edição em 15-04-2022 04:03 PM por BrunoF_Vodafone
Venho por este meio tambe reclamar o mesmo que o user a cima retratou, não sou assinante do HBO-MAX e como me estão a facturar mais de 5€ na factura deste mes.
em 15-04-2022 03:22 PM - última edição em 15-04-2022 04:03 PM por BrunoF_Vodafone
Acabei de confirmar pelo pagamento da fatura do último mês do serviço tv+net+voz que me foi cobrado indevidamente serviços suplementares, surgindo no detalhe da fatura a indicação "Comunicaçoes TV" no valor de 4,87€, espero uma resposta para ir pagar a mensalidade normal.
em 15-04-2022 04:03 PM
Olá @PauloLuis1967
Agradecemos a sua mensagem.
Editámos as duas mensagens de forma a remover os seus dados pessoais, uma vez que estes devem ser sempre enviados via mensagem privada para a proteção dos seus dados e serviço.
Enviámos-lhe ainda uma mensagem privada, pedimos que a consulte.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 15-04-2022 08:08 PM
Desde já agradeço a rápida resposta ao assunto HBO max pagamento indevido,sobre a sua resposta não entendi uma coisa ,pois está a mandar ativar novamente o serviço HBO Max na box? Mas o meu pacote tem a oferta do mesmo ou não pois fiz renovação via telefone em Outubro e até hoje a Vodafone nunca mandou algum mail a informar o que temos ou não direito em relação a ofertas. Obrigado @ Paulo
em 15-04-2022 10:01 PM
Olá @PauloLuis1967
Deverá cancelar a subscrição sem a oferta, e depois ativar a subscrição com a oferta a partir da box, devido a incongruência identificada.
Sugerimos que siga os passos indicados nesse link.
Em caso de dificuldades, torna-se necessário o contacto com o suporte tecnológico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigado,
Mateus_Vodafone