cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura com valor adicional - Videoclube Mensalidade HBO Max

JoelAmaral
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, este mês apareceu um valor adicional a cobra na minha fatura, caracterizado como Consumos TV, tipo videoclube e descrição HBO Max, sendo que eu não utilizei nem sequer requeri nenhuma ativação deste serviço.

Questiono como forçam estes pagamentos aos clientes sem pré aviso?

6 RESPOSTAS 6

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoelAmaral

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos verificar esta questão da taxação da HBO Max, em sistema, pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

PauloLuis1967
Contribuinte
Contribuinte

Venho por este meio tambe reclamar o mesmo que o user a cima retratou, não sou assinante do HBO-MAX e como me estão a facturar mais de 5€ na factura deste mes.

*************

Acabei de confirmar pelo pagamento da fatura do último mês do serviço tv+net+voz que me foi cobrado indevidamente serviços suplementares, surgindo no detalhe da fatura a indicação "Comunicaçoes TV" no valor de 4,87€, espero uma resposta para ir pagar a mensalidade normal.

 

**********

Olá @PauloLuis1967

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Editámos as duas mensagens de forma a remover os seus dados pessoais, uma vez que estes devem ser sempre enviados via mensagem privada para a proteção dos seus dados e serviço.

 

Enviámos-lhe ainda uma mensagem privada, pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Desde já agradeço a rápida resposta ao assunto HBO max pagamento indevido,sobre a sua resposta não entendi uma coisa ,pois está a mandar ativar novamente o serviço HBO Max  na box? Mas o meu pacote tem a oferta do mesmo ou não pois fiz renovação via telefone em Outubro e até hoje a Vodafone nunca mandou algum mail a informar o que temos ou não direito em relação a ofertas. Obrigado @ Paulo

 

 

 

BrunoF_Vodafone
há 4 horas
Olá Paulo,   Foi necessário remover a sua atual subscrição uma ve

Olá @PauloLuis1967

 

Deverá cancelar a subscrição sem a oferta, e depois ativar a subscrição com a oferta a partir da box, devido a incongruência identificada.

 

Sugerimos que siga os passos indicados nesse link.

Em caso de dificuldades, torna-se necessário o contacto com o suporte tecnológico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone