Criação
Resposta
Solução
em 22-10-2020 09:43 AM
Bom dia,
aderi à Vodafone a 02/10/2020 porque em Chaves andam a instalar fibra, contudo após receber a mensagem com o meu ID e a dizer que iam agendar nunca mais apareceu o agendamento.
Mudei de casa tenho duas filhas e estão sem serviço de tv à mais de 1 mês porque terminei contrato com a outra empresa a 20/09/2020.
Vou terminar contrato com a vodafone e instalar a satélite na Meo.
em 22-10-2020 10:31 AM
Olá @filipe2908
Para que possamos verificar a situação internamente, pedimos que nos envie os seguintes dados através de mensagem privada.
- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 28-10-2020 08:49 AM
"A sua morada está localizada numa zona de elegibilidade parcial, sendo necessário efetuar um aumento de capacidade no PDO (Ponto de Distribuição Ótica), para que seja possível o fornecimento do serviço. Prevemos a disponibilização até dezembro. Agradecemos a disponibilidade para aguardar um contacto."
Xau Vodafone