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Resposta

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Solução

Sem gravações pessoais

DiJeDi
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia.
Quando acedo às minhas gravações pessoais aparece a informação que não há gravações.
Nos últimos tempos já havia problemas com as gravações pois não grava todos os episódios das séries agendadas, salta episódios e agora nem sequer tenho uma única gravação.
Lamentável Vodafone, lamentável!!!
Já vi que não sou a única com este problema, resolvam sem que os vossos clientes tenham que pagar as chamada para o apoio técnico porque o problema é vosso.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @DiJeDi,

 

Uma vez que não temos registo de dificuldade associado ao serviço de gravações, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone