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Solução

Sem qualquer serviço desde 21/10/2020

felemos
Visitante Junior
Visitante Junior
Não consigo entrar em contacto com ninguém a não ser gravações pagas e a aplicação não me diz nada de novo.
Estou sem qualquer serviço de TV NET voz desde 21 10 2020 ás 13:45h com a única justificação de que há uma falha na minha zona.
Estou numa zona onde praticamente não tenho nada e não posso estar sem telecomunicações, além disso o meu trabalho depende do serviço de NET. Isto anda a acontecer com a Vodafone? Sou cliente há mais de 7 anos.
9 RESPOSTAS 9

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Ola @felemos

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível.

 

Ainda assim para que possamos verificar a situação em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

Como é que eu envio mensagem privada? Não encontro essa opção.

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Referência explícita (Spoiler)
 

Já enviei mensagem privada com os meus dados.

Obrigado

felemos
Visitante Junior
Visitante Junior

Estou sem qualquer serviço ha mais de 24h dependo dos Serviços da Vodafone para realizar o meu trabalho.

Nem sequer têm estimativa de resolução. Já perdi um dia e meio de trabalho e antevejo que isto vá piorar.

felemos
Visitante Junior
Visitante Junior

Ainda estou sem qualquer serviço nem me dão qualquer previsão de resolução.

Já vão 3 dias sem qualquer solução e a vodafone não tem qualquer resposta, a falta de respeito pelo cliente das pequenas localidades é evidente. Já vou no terceiro dia de trabalho perdido e mais 45€ em chamadas para vodafone.

Olá @felemos

 

Temos a indicação que as dificuldades que existiam na sua zona estarão ultrapassadas. 

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde,

 

Eu, tambem sou cliente vodafone, entre outros, do serviço Tv-Net-Voz e estou há mais de 48h sem serviço, desde o passado dia 21/10/2020 cerca das 13h30-14h00.


Entrei em contacto com as linhas de apoio nesse mesmo dia que me indicou que "estava a haver uma dificuldade de rede e que seria resolvida em menos de 9h45min". No dia seguinte, dia 22/10 quando constatei que ainda não tínhamos o serviço a funcionar, entrei de novo em contacto com as linhas de apoio que deram a informação que a situação estava em resolução e, noutra ocasião, que estaria resolvida em menos de 7h.


Desloquei-me a uma loja Vodafone, onde fui informado da possibilidade de me fornecerem um kit de contingência se me deslocasse a uma loja oficial da Vodafone. Fui de seguida à loja oficial da Vodafone da nossa área de residência, onde me informaram que estavam esgotados os referidos Kits.


Ao invés, disponibilizaram um cartão de dados - para o qual não tenho equipamento. A única possibilidade que teria era adquirir um router wireless, sem qualquer garantia de ser aceite a sua devolução finda esta situação.
Por essa razão, não aceitei a possibilidade pois não queremos mais prejuízos com isto.


Hoje, dia 23, quando vi que continuava sem serviço, desloquei-me de novamente à loja oficial da Vodafone (cerca das 11h) a ver se me encontravam outra possibilidade de substituição do serviço ou atribuição de tráfego no meu telemóvel para usar como Hotspot, tendo sido informado pela funcionária, Sra. Leydy Pereira, que o serviço tinha sido já reposto, pelo que me vim embora. Quando regressei a casa constatei que a informação estava errada e o serviço continuava inactivo.


Tentativas de contacto telefónico:
21/10/2020 15h30 - Chamada para o nº 16914 - duração 10 minutos (Estaria resolvido num prazo inferior a 9 horas e 45 minutos)
22/10/2020 09h04 - Chamada para o nº 16914 - duração 1 minuto
22/10/2020 09h07 - Chamada para o nº 16914 - duração 2 minutos
22/10/2020 09h10 - Chamada para o nº 16914 - duração 11 minutos
22/10/2020 11h00 - Chamada para o nº 16914 - duração 1 minuto
22/10/2020 16h38 - Chamada para o nº 16914 - duração 7 minutos
23/10/2020 14h54 - Chamada para o nº 16914 - duração 18 minutos
23/10/2020 15h13 - Chamada para o nº 16914 - duração 9 minutos
23/10/2020 15h23 - Chamada para o nº 16914 - duração 10 minutos
23/10/2020 15h34 - Chamada para o nº 16914 - duração 8 minutos

 

Assim, apesar dos insistentes contactos para resolver a situação e perceber qual a expectactiva de resolução, não obtivmos respostas concretas.

 

Além disso, os contactos por email são difíceis, usando endereços que aparecem algures neste fórum, uma vez que a Vodafone se escusa a fornecer um endereço de email, e remete para formulários manhosos que clientes se queixam de não funcionar já há mais de um ano (a resposta da vodafone é invariavelmente "Testámos e funciona deste lado").

 

Uma vez que estamos, tanto eu como a minha esposa, em modo de teletrabalho, esta situação impede-nos de exercer plenamente o nosso trabalho. Impede-nos ainda de usufruir dos serviços, considerados serviços essenciais, também para uso pessoal.


Caso não seja resolvido o problema no prazo de 24h, sentimo-nos no direito de resolver o contrato com justa causa e de exigir ser ressarcidos de todos os prejuízos e danos que esta situação nos causou, bem como de indemnizações a que tivermos direito.

Olá @Luis_Pinto_1

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone