Criação
Resposta
Solução
em 01-06-2019 02:44 AM
em 01-06-2019 08:34 AM
Olá @BMiranda,
Garantimos as velocidades contratadas quando a ligação é feita por cabo. Utilizando o Wi-Fi, existem diversos fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal, como a localização do router, a arquitectura da casa e o número de utilizadores em simultâneo. Para melhorar a intensidade e alcance do sinal Wi-Fi, a Vodafone tem disponível o Super Wi-Fi extra com o custo de 2,49€/equipamento. Poderá consultar mas informações no site.
No entanto, qualquer dificuldade que denote com o serviço (Tv, Voz ou Internet), poderá contactar o Apoio Técnico - 16913 (http://vfpt.pt/contactosgerais), para que seja realizado testes em chamada com um dos nossos assistentes e avaliado a necessidade da deslocação do técnico à sua residência. Lembramos que poderá contactar através da app My Vodafone gratuitamente. Em alternativa, exponha a sua dificuldade através do formulário de email (http://vfpt.pt/rsociais6) e assim que possível entraremos quem contacto.
Obrigado
Prag_Vodafone