cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço NET

BMiranda
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Desde à 3 semanas até à data de hoje, o meu serviço de internet fixa, não funciona correctamente...
É inadmissível, estando ao lado do router o mesmo acusar falha de ligação wifi, tendo que andar por casa a consumir dados móveis, que por sua vez falta ainda 1 semana para renovação e estão quase no fim... depois disso compro uns aditivos né? 😄
E sendo que eu até nem pago 80€ de mensalidade, tendo eu uma box 4k wireless a mesma perde o sinal, tendo subscrições feitas (netflix e hbo) e na mesma box wireless muitas vezes perde o sinal ou bloqueia e fica uns 5 minutos a reiniciar ou a procurar por rede (estando a uns miseráveis 4m de distância do transmissor).
E são o líder de mercado?
Sendo que uma pessoa liga para o vosso apoio, fica 1 hora à espera para depois as chamadas "cairem"?
Gostaria de ter isto resolvido ainda este fim de semana, caso contrário eu também sei fazer cancelamentos de débitos directos e pagar só quando me lembrar... ou quando apanhar sinal...
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BMiranda,

 

Garantimos as velocidades contratadas quando a ligação é feita por cabo. Utilizando o Wi-Fi, existem diversos fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal, como a localização do router, a arquitectura da casa e o número de utilizadores em simultâneo. Para melhorar a intensidade e alcance do sinal Wi-Fi, a Vodafone tem disponível o Super Wi-Fi extra com o custo de 2,49€/equipamento. Poderá consultar mas informações no site.

 

No entanto, qualquer dificuldade que denote com o serviço (Tv, Voz ou Internet), poderá contactar o Apoio Técnico - 16913 (http://vfpt.pt/contactosgerais), para que seja realizado testes em chamada com um dos nossos assistentes e avaliado a necessidade da deslocação do técnico à sua residência. Lembramos que poderá contactar através da app My Vodafone gratuitamente. Em alternativa, exponha a sua dificuldade através do formulário de email (http://vfpt.pt/rsociais6) e assim que possível entraremos quem contacto.

 

Obrigado

Prag_Vodafone