Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Sem serviço TV NET VOZ

DNMO
Visitante Junior
Boa tarde. Após ter ficado sem serviço de casa ontem. Ter contactado o suporte técnico ainda não sei para quando a resolução. Não sei se no fórum posso obter qualquer tipo de ajuda. Dispenso ajuda do tipo a situação está em análise e vamos resolver o seu assunto o mais breve possível. É lamentável não ter qualquer tipo de contacto.
Duarte Oliveira
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @DNMO

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.

Contudo para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado
Prag_Vodafone

Mostrar mais
DNMO
Visitante Junior
Eu compreendo que leve tempo. Mas eu já contactei o suporte técnico ontem e até hoje ainda nada foi solucionado. Nem um contacto o que é lamentável. Aqui fica a única msg e foi ontem: Vodafone: A situacao que nos reportou esta em resolucao e foi registada com a ref. 2-1TFDNM20. Entraremos em contacto consigo quando tivermos novas informacoes. Penso que merecia algo mais. Duarte Oliveira
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Os prazos de resposta podem ir até 72h estando assim, dentro do tempo expectável.

Em todo o caso, será contactado assim que for possível e existirem informações que a área responsável possa facultar.    

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mostrar mais
DNMO
Visitante Junior
Hoje é o 3º dia sem serviços na conta vodafone. Suporte técnico contactado 6a feira. Resposta dada é que está em resolução e foi registada com a ref. 2-1TFDNM20. Recebidas msg automáticas diariamente às 10.31h a dizer que estamos a resolver a situação.
Gastei 5euros s/iva para falar com a linha de suporte técnico no 2º dia e obtive a mesma resposta. Estamos a resolver a situação. Mandei vários mails mesma resposta. Falei no chat e no fórum mesmas respostas. Sem resolução. Para começar é fim de semana.
Depois é inaceitável que não se fale com o cliente e se faça um ponto da situação. Por último não resolver o problema depois de ter passado tanto tempo é no mínimo lamentável. Só para vosso conhecimento pois a resolução e reclamação passa por outros canais.
Duarte Oliveira.
Mostrar mais
ioanasantos1
Novo Utilizador
Boa tarde
Também com o mesmo problema, isto é lamentável, já estou sem trabalhar dois dias e amanhã prevê-se a mesma situação. Já não tenho dados móveis pois a pessoa tem que fazer alguma coisa. Isto é uma vergonha o que estão a fazer, com mensagens automáticas sem informação concreta.
Mostrar mais