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Solução

Sem serviço TV NET VOZ

DNMO
Visitante
Visitante
Boa tarde. Após ter ficado sem serviço de casa ontem. Ter contactado o suporte técnico ainda não sei para quando a resolução. Não sei se no fórum posso obter qualquer tipo de ajuda. Dispenso ajuda do tipo a situação está em análise e vamos resolver o seu assunto o mais breve possível. É lamentável não ter qualquer tipo de contacto.
Duarte Oliveira
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DNMO

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.

Contudo para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado
Prag_Vodafone

DNMO
Visitante
Visitante
Eu compreendo que leve tempo. Mas eu já contactei o suporte técnico ontem e até hoje ainda nada foi solucionado. Nem um contacto o que é lamentável. Aqui fica a única msg e foi ontem: Vodafone: A situacao que nos reportou esta em resolucao e foi registada com a ref. 2-1TFDNM20. Entraremos em contacto consigo quando tivermos novas informacoes. Penso que merecia algo mais. Duarte Oliveira

Anónimo
Não aplicável

Os prazos de resposta podem ir até 72h estando assim, dentro do tempo expectável.

 

Em todo o caso, será contactado assim que for possível e existirem informações que a área responsável possa facultar.    

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

DNMO
Visitante
Visitante
Hoje é o 3º dia sem serviços na conta vodafone. Suporte técnico contactado 6a feira. Resposta dada é que está em resolução e foi registada com a ref. 2-1TFDNM20. Recebidas msg automáticas diariamente às 10.31h a dizer que estamos a resolver a situação.
Gastei 5euros s/iva para falar com a linha de suporte técnico no 2º dia e obtive a mesma resposta. Estamos a resolver a situação. Mandei vários mails mesma resposta. Falei no chat e no fórum mesmas respostas. Sem resolução. Para começar é fim de semana.
Depois é inaceitável que não se fale com o cliente e se faça um ponto da situação. Por último não resolver o problema depois de ter passado tanto tempo é no mínimo lamentável. Só para vosso conhecimento pois a resolução e reclamação passa por outros canais.
Duarte Oliveira.

ioanasantos1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Também com o mesmo problema, isto é lamentável, já estou sem trabalhar dois dias e amanhã prevê-se a mesma situação. Já não tenho dados móveis pois a pessoa tem que fazer alguma coisa. Isto é uma vergonha o que estão a fazer, com mensagens automáticas sem informação concreta.