Criação
Resposta
Solução
em 10-04-2021 01:51 PM
em 10-04-2021 04:08 PM
Olá @DNMO
Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.
Contudo para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 10-04-2021 05:32 PM
em 10-04-2021 06:31 PM
Os prazos de resposta podem ir até 72h estando assim, dentro do tempo expectável.
Em todo o caso, será contactado assim que for possível e existirem informações que a área responsável possa facultar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-04-2021 12:39 PM
em 11-04-2021 01:47 PM