Criação
Resposta
Solução
13-03-2020 12:39 PM - editado 13-03-2020 12:44 PM
Boa tarde, Neste período de pandemia encontro-me em isolamento domiciliário. Desde o dia 12/03/2020 que me encontro sem qualquer serviço TV Net Voz. Visualizei hoje o porquê desta interrupção do serviço (destruição dos cabos no exterior do domicilio). Agradeço que tomem medidas urgentes para corrigir esta situação. Visto que se aproxima o fim de semana e espero que não fique, isolado, sem o vosso serviço, mais de quatro dias. Atentamente, Fábio Oliveira
em 13-03-2020 01:37 PM
Olá @FabioOliveira1,
Qualquer dificuldade com o serviço Tv Net Voz, será necessário reportar junto do apoio técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 13-03-2020 01:43 PM
Olá @JoãoR_Vodafone ,
O que me recomenda já foi feito por inúmeras vezes há mais de vinte e quatro horas.
O apoio da Vodafone, localiza o código postal de onde me encontro a ligar e nem sequer passa a chamada a um assistente. Informa a gravação que a situação encontra-se sob intervenção, sem hora prevista para restabelecimento do serviço.
em 13-03-2020 02:09 PM
Olá FabioOliveira1,
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-03-2020 02:16 PM
em 13-03-2020 03:15 PM
Olá @FabioOliveira1,
Para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone