Criação
Resposta
Solução
em 07-02-2022 09:41 PM
em 07-02-2022 10:46 PM
Estamos reunindo esforços para que a dificuldade seja ultrapassada tão breve quanto possível. Agradecemos a compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 07-02-2022 11:42 PM
Sem TV e Telefone... Zona do Porto!
Espero que esta falha seja devidamente compensada na fatura.
em 07-02-2022 11:46 PM
Sem Serviço Na Amadora , começam a ser muitas as falhas ao contrário do primeiro contrato. Sem tv ha quase 2 horas
em 08-02-2022 12:04 AM
Olá @Bruno_Baptista,
Estamos nesse momento passando por uma dificuldade identificada, e estamos trabalhando para que seja ultrapassada tão breve quanto possível. Desde já lamentamos qualquer transtorno e agradecemos a compreensão enquanto desenvolvemos soluções.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 08-02-2022 07:58 AM