cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sem serviço Tv Net Voz

nelsonribeiro13
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, desde ontem que não tenho qualquer serviço, net voz e tv. E ainda sem previsão de resolução.
Até quando vai durar este problema?
6 RESPOSTAS 6

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @nelsonribeiro13,

 

Qualquer dificuldade denotada com o serviço fixo, deverá ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigada,
Rute_Vodafone

Já foi reportado, ontem e continuo sem serviço. Há dois dias que não tenho qualquer serviço.

@nelsonribeiro13

 

Compreendemos a necessidade de obter uma informação mais detalhada, contudo sempre que é identificada uma anomalia, as equipas técnicas farão todos os possíveis para que este seja resolvida com a maior brevidade possível.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

3o dia sem serviço!

Olá @nelsonribeiro13

 

Para podermos analisar o ponto de situação, pedimos que nos indique por mensagem privada, os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completos do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

4o dia sem serviço!