cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço de TV NET Voz

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Estou sem serviço de TV NET Voz desde as 2h do dia 29/5/2019.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RAM

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço Tv Net Voz e teste novamente. 

 

Caso persista, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913 ou expor por email, preenchendo o formulário presente no site

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone