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Tv / Serviços

Sem serviço net Voz

ioanasantos1
Novo Utilizador
Boa tarde

Que resolução dão ao cliente de estar 3 dias sem serviço net e TV por avaria da vossa parte? Que resolução dão ao cliente que já não tem dados móveis pois tem de os usar para conseguir resolver assuntos urgentes de trabalho, pois está a trabalhar em casa e já perdeu dois dias de trabalho com este problema? Porque razão enviam diariamente uma mensagem automática a informar que a situação está a ser resolvida, três dias para resolver? Para um serviço assim prefiro mudar de operadora, isto é simplesmente lamentável o que estão a fazer aos clientes, ao menos dêm uma resposta digna e informar que ao fim de semana não trabalham, para as pessoas se orientarem... Amanhã vou ficar mais um dia sem trabalhar, é isso que eu preciso de saber? E era de louvar que aumentassem os dados móveis dos lesados para usarem nestes dias, é lamentável estar o dia todo em casa sem Internet e sem televisão, ainda por cima três dias seguidos, desde sexta-feira. Necessito de uma solução urgente para conseguir trabalhar. A reclamação será feita nos canais próprios para isso. Vou fazer questão que toda a gente saiba o péssimo serviço que a Vodafone está a ter.
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2 RESPOSTAS 2
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @ioanasantos1

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum. Conforme o ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.

Será contactada assim que for possível e existirem informações que a área responsável possa facultar. 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

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ioanasantos1
Novo Utilizador
Compreendo, mas também têm que perceber o sufoco do cliente. A minha maior preocupação é como vou trabalhar amanhã e justificar que não tenho serviço, vai dizer que é só ridículo estar desde sexta-feira sem serviços. A questão é, informem a verdade ao cliente para ele orientar a sua vida. Lamentável.
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