Boa tarde
Que resolução dão ao cliente de estar 3 dias sem serviço net e TV por avaria da vossa parte? Que resolução dão ao cliente que já não tem dados móveis pois tem de os usar para conseguir resolver assuntos urgentes de trabalho, pois está a trabalhar em casa e já perdeu dois dias de trabalho com este problema? Porque razão enviam diariamente uma mensagem automática a informar que a situação está a ser resolvida, três dias para resolver? Para um serviço assim prefiro mudar de operadora, isto é simplesmente lamentável o que estão a fazer aos clientes, ao menos dêm uma resposta digna e informar que ao fim de semana não trabalham, para as pessoas se orientarem... Amanhã vou ficar mais um dia sem trabalhar, é isso que eu preciso de saber? E era de louvar que aumentassem os dados móveis dos lesados para usarem nestes dias, é lamentável estar o dia todo em casa sem Internet e sem televisão, ainda por cima três dias seguidos, desde sexta-feira. Necessito de uma solução urgente para conseguir trabalhar. A reclamação será feita nos canais próprios para isso. Vou fazer questão que toda a gente saiba o péssimo serviço que a Vodafone está a ter.