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Solução

Sem serviço por danos provocados por técnico da Vodafone

bladept
Novo Utilizador
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Recebi SMS da Vodafone que iria ser realizada uma intervenção técnica na minha àrea no dia 11 de Janeiro de 2024 que poderia provocar interrupção do serviço entre as 9:00 e as 17:00.
Dia 11 de Janeiro pelas 9:00 horas o serviço deixou de funcionar.
Contactei com o serviço técnico após as 17:00 que me indicou que a intervenção ainda não estava dada como concluída e num contacto um pouco mais tarde já teria sido concluída mas eu continuava sem serviço.
Dia seguinte deslocou-se o técnico à minha residência para constatar que dentro de casa estava tudo ok e descobrir que no exterior, o técnico que esteve lá no dia anterior teria cortado o cabo da fibra e levado o sinal para o lado oposto da estrada e me teria deixado sem sinal (juntamente com outra casa).
Contacto a Vodafone para resolver o problema e o que me sugerem é recolher numa loja um Router 4G (puramente wifi) e um cartão com 15Gb de tráfego para compensar.
Tive de me dirigir à loja para explicar que 15Gb para o meu tipo de utilização são "uma anedota".
Forneceram-me um cartão sem limites e um router 4g(que o desempenho não me resolve nada e não tenho como o ligar por RJ45).
Tive de conseguir emprestado um router 5G para ter uma ligação que está com um lagura banda media de 5Mbps quando a contratada será de 1Gbps... mais o serviço de televisão que também não funciona porque o técnico da Vodafone que se deslocou para a intervenção local cortou o cabo e não repôs o serviço.
Dia 15 de Janeiro informam-me que só irão proceder a alguma intervenção no dia 31 de Janeiro de 2024 e que não me fornecem nada para melhorar o serviço (pedi um router de qualidade empresarial que conseguisse um sinal melhor ou mais estável que me foi recusado de imediato).
É vergonhoso ter uma intervenção técnica de tão tremenda incompetência e mais grave é a assistência que não existe e me priva do serviço que contratei e nunca falhei a minha responsabilidade de dia 11 de Janeiro a dia 31 de Janeiro sem que haja um pingo de decência e se tente mitigar o problema ao cliente.
Para além de estar sem televisão o acesso que tenho à internet só não é ainda pior porque me cederam um router 5G que não dura até dia 31 de Janeiro. Recusam assumir qualquer responsabilidade sobre um erro grosseiro deles. Sinto que houve sabotagem do próprio operador e nada é feito em tempo útil real. E qualquer solução melhor para mitigar o erra e incumprimento contratual da parte da vodafone é-me negado, Para além disso estou privado do uso do acesso em condições que necessito profissionalmente estando ainda a sofrer prejuízos dos quais a Vodafone é a única responsável.
É vergonhoso o desprezo demonstrado pelo cliente.

2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bladept,

 

Desde já, lamentamos pela dificuldade sentida em seu serviço e estamos aqui para ajudar.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

costa16
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde.

Como eu o compreendo....

Vodafone é "perita" nestas "bandalheiras"....

Veja aqui o que me aconteceu.....:

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Obrigado-vodafone-pelo-vosso-miser%C3%A1vel-servi%C3%A...