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Solução

Sem serviço tv, net e voz, luz vermelha do LOS no router

Claudiaparicio
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Estou sem internet, tv e telefone em casa e o router está a piscar uma luz vermelha para LOS. Já contactei o apoio do vodafone chat e não deram ajuda. Já enviei email também. Gostaria de ter isto resolvido o mais rapidamente possível, podem verificar a situação sff?
Obrigada.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Claudiaparicio,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamento. Caso a dificuldade permaneça, pedimos que contacte o serviço de Apoio Técnico - 16913, para que sejam feitos todos os despistes em linha com um assistente especializado. 

Relembramos que as chamadas a partir da app My Vodafone são gratuitas.

Para tal basta aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Obrigada
SaraM_Vodafone

Boa noite
Não tenho rede fixa para ligar para esse número de apoio que é pago.
Também não tenho myvodafone porque não consigo terminar o questionário que dá erro no registo. Já reiniciei todos os equipamentos e a luz vermelha persiste.
Obrigada.

@Claudiaparicio,

 

Compreendemos a situação, contudo para que seja possível verificar  anomalias no serviço fixo, torna-se necessário o contacto telefónico para o suporte técnico através da chamada para o 16913 ou gratuitamente pela App My Vodafone, desde que o número seja Vodafone neste ultimo caso.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone