Criação
Resposta
Solução
em 22-03-2019 09:19 PM
em 22-03-2019 09:53 PM
Olá @Claudiaparicio,
Sugerimos que reinicie todos os equipamento. Caso a dificuldade permaneça, pedimos que contacte o serviço de Apoio Técnico - 16913, para que sejam feitos todos os despistes em linha com um assistente especializado.
Relembramos que as chamadas a partir da app My Vodafone são gratuitas.
Para tal basta aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 22-03-2019 10:08 PM
em 22-03-2019 11:47 PM
Compreendemos a situação, contudo para que seja possível verificar anomalias no serviço fixo, torna-se necessário o contacto telefónico para o suporte técnico através da chamada para o 16913 ou gratuitamente pela App My Vodafone, desde que o número seja Vodafone neste ultimo caso.
Obrigado
Brunof_Vodafone