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Solução

Sem serviço uma semana depois da Adesão

Paulo1971
Visitante
Visitante
Era cliente Meo Fibra e por ter mudado de residência tive a possibilidade de mudar para a Vodafone Fibra que sempre me constou ser um serviço bastante fiável. Após uma semana da instalação eis que fico sem serviço e qual o motivo, cabo mal encaixado, problema de instalação? Não, o problema é no exterior e afecta todos os clientes nesta zona residêncial. Tenho a sensação que não deveria ter trocado de operador, farto de gastar dinheiro em chamadas para o apoio e sem internet e sem tv em casa... Penso que o consumidor tem o prazo que 15 dias para desistir caso não esteja satisfeito... Sempre elevei as expectativas para com a Vodafone mas se calhar é igual às outras operadoras.
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paulo1971

 

Desde já lamentamos o transtorno causado com esta situação. 

 

Quando é reportada uma dificuldade, as nossas equipas técnicas fazem o possível para resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

Verificamos que se trata de uma dificuldade geral nesta zona, estando já em análise e resolução. 

 

A Vodafone encontra-se a acompanhar permanentemente a situação e logo que exista novidades, será contactado. 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Compreendo, mas o cliente gasta em chamadas para o apoio, fica sem serviço durante tempo ilimitado e qual a forma de ser compensado por um problema o qual é totalmente alheio? Fico a aguardar a resolução de todo o problema. Paulo Machado