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Solução

Sem serviço

nrato
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Estou sem serviço de TV/Net
Tentei ligar a TV e a Net por volta das 17:45 e não consegui
Nuno Rato
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nrato,


Lamentamos que esteja a ter dificuldades com o seu serviço. Informamos que poderá trata-se de uma indisponibilidade momentânea da qual vamos ultrapassar. Pedimos que antes de mais, reinicie o router e efetue os seguintes passos:


1º Desligar a box da energia;
2º Pressionar o botão de Reset e ligar novamente a Box. Não largar o botão de Reset;
3º Assim que aparecer na TV o segundo símbolo da Vodafone a preto e branco, largar o botão de Reset e aguardar que a Box efetue o seu boot inicial.


Se a dificuldade persistir, será necessário contactar o Suporte Técnico para que seja analisada. Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300, ou pelo Chat TOBi.


- Aceda a este link https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço 
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi


Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone