Olá @nrato,
Lamentamos que esteja a ter dificuldades com o seu serviço. Informamos que poderá trata-se de uma indisponibilidade momentânea da qual vamos ultrapassar. Pedimos que antes de mais, reinicie o router e efetue os seguintes passos:
1º Desligar a box da energia;
2º Pressionar o botão de Reset e ligar novamente a Box. Não largar o botão de Reset;
3º Assim que aparecer na TV o segundo símbolo da Vodafone a preto e branco, largar o botão de Reset e aguardar que a Box efetue o seu boot inicial.
Se a dificuldade persistir, será necessário contactar o Suporte Técnico para que seja analisada. Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300, ou pelo Chat TOBi.
- Aceda a este link https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigada,
Carol_Vodafone