cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviços desde 06/08

JoanaFerreira90
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já é mesmo a gozar e já faltou mais para formalizar um queixa por outras vias. Há 12 dias sem serviços Vodafone em casa e sem qualquer previsão de resolução? Que vergonha! Cliente Vodafone há anos, mas parece-me que está na altura de mudar.
2 RESPOSTAS 2

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoanaFerreira90,


Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência, e de uma informação mais detalhada, principalmente quando a questão não fica resolvida com a brevidade que todos gostaríamos.

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior rapidez possível, podendo no entanto demorar mais devido a vários fatores.

 

Enviámos uma nova nota de insistência informando sobre a urgência da resolução. Agradecemos a compreensão.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Maikens75
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Joana, mais de 15 dias sem serviço dá direito a rescisão. Eu mudei de operadora.