Criação
Resposta
Solução
em 16-08-2023 09:47 PM
Boas,
Infelizmente mudei para a Vodafone á dois meses. Estou sem qualquer serviço em casa desde 6ª feira dia 11. Liguei para o apoio e a resposta foi que havia uma avaria perto de minha casa. Será possível isto acontecer nos dias de hoje? Tanto tempo para reparar? Devo fazer queixa á DECO e contratar um advogado? Como faço para cancelar o contrato?
em 16-08-2023 10:42 PM
Olá @cesarcaçoilo
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 26-08-2023 02:49 PM
Cesar, mais de 15 dias sem serviço dá direito a rescisão. Eu mudei de operadora