Sem serviços desde 06/08
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-08-2023 09:49 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-08-2023 10:35 PM
Olá @JoanaFerreira90,
Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência, e de uma informação mais detalhada, principalmente quando a questão não fica resolvida com a brevidade que todos gostaríamos.
Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior rapidez possível, podendo no entanto demorar mais devido a vários fatores.
Enviámos uma nova nota de insistência informando sobre a urgência da resolução. Agradecemos a compreensão.
Obrigada,
Carol_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-08-2023 02:47 PM
Joana, mais de 15 dias sem serviço dá direito a rescisão. Eu mudei de operadora.
