cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço Fibra 100/100 com falhas constantes

renatomachado88
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, desde o passado dia 15 de janeiro de 2019 que o serviço de fibra é inconstante.

O serviços que necessitam de net tem paragens constantes, fui verificar o sinal de internet com software, é tenho logs de quebras constantes no sinal, ou seja vai/vêm , quase de minuto a minuto. Não consigo fazer downloads, ver filmes sem constantes paragens etc. Já foi reportado no chat, ao qual me ficaram de contactar. Até agora ninguem me contactou, e é sempre o lesado que tem que fazer chamadas e ...pagar! sim porque não sou da vossa rede telefonica e as chamadas são de um valor astronómico. Deveras decepcionado com o vosso apoio técnico! aguardo (que remédio), solução do problema.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @renatomachado88,

 

Sempre que o Cliente nos apresenta uma dificuldade que impeça a correta utilização do serviço, tentamos ser breves na resolução e mantemos todos os esforços necessários até a ultrapassar. 

Porém, às vezes é necessário reportar internamente para que esta, possa ser analisada por uma área especializada e por vezes não conseguimos resolver com a brevidade que gostaríamos.

 

Para verificarmos, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone 

como envio mensagem privada?


@Anónimo  escreveu:

Olá @renatomachado88,

 

Sempre que o Cliente nos apresenta uma dificuldade que impeça a correta utilização do serviço, tentamos ser breves na resolução e mantemos todos os esforços necessários até a ultrapassar. 

Porém, às vezes é necessário reportar internamente para que esta, possa ser analisada por uma área especializada e por vezes não conseguimos resolver com a brevidade que gostaríamos.

 

Para verificarmos, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone 


 

@renatomachado88

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone