Criação
Resposta
Solução
em 23-01-2019 11:36 AM
Bom dia, desde o passado dia 15 de janeiro de 2019 que o serviço de fibra é inconstante.
O serviços que necessitam de net tem paragens constantes, fui verificar o sinal de internet com software, é tenho logs de quebras constantes no sinal, ou seja vai/vêm , quase de minuto a minuto. Não consigo fazer downloads, ver filmes sem constantes paragens etc. Já foi reportado no chat, ao qual me ficaram de contactar. Até agora ninguem me contactou, e é sempre o lesado que tem que fazer chamadas e ...pagar! sim porque não sou da vossa rede telefonica e as chamadas são de um valor astronómico. Deveras decepcionado com o vosso apoio técnico! aguardo (que remédio), solução do problema.
em 23-01-2019 12:42 PM
Olá @renatomachado88,
Sempre que o Cliente nos apresenta uma dificuldade que impeça a correta utilização do serviço, tentamos ser breves na resolução e mantemos todos os esforços necessários até a ultrapassar.
Porém, às vezes é necessário reportar internamente para que esta, possa ser analisada por uma área especializada e por vezes não conseguimos resolver com a brevidade que gostaríamos.
Para verificarmos, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 23-01-2019 12:57 PM
como envio mensagem privada?
@Anónimo escreveu:Olá @renatomachado88,
Sempre que o Cliente nos apresenta uma dificuldade que impeça a correta utilização do serviço, tentamos ser breves na resolução e mantemos todos os esforços necessários até a ultrapassar.
Porém, às vezes é necessário reportar internamente para que esta, possa ser analisada por uma área especializada e por vezes não conseguimos resolver com a brevidade que gostaríamos.
Para verificarmos, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 23-01-2019 02:19 PM
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Obrigado
BrunoF_Vodafone