Criação
Resposta
Solução
em 08-09-2020 10:38 PM
em 09-09-2020 01:10 AM
Olá JLobo2020
Para que possamos confirmar se na sua morada existirá o serviço de RF, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 09-09-2020 12:39 PM
em 19-09-2020 01:23 PM
em 21-09-2020 11:15 AM
Bom dia.
Não é possivel enviar e-mail com a denuncia de contrato, sendo que o site da Vodafone está a devolver a mensagem "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde".
De qualquer das formas, a denuncia seguiu hoje por correio registado com os anexos: proposta nula, impresso de denuncia, cópia do CC e cópia da reclamação efetuada no Livro de Reclamações Online!
em 21-09-2020 11:20 AM
Olá @JLobo2020,
Agradecemos a sua atenção.
Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 21-09-2020 11:47 AM