cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço RF Póvoa de Lanhoso

JLobo2020
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Estou desde inicio de Julho a renegociar nova fidelização por 24M. Após vários problemas e muitas horas perdidas ao telemóvel consegui chegar a acordo e aceitei as condições que me foram enviadas por email : 1vbox 4K mais três box HD por residir em zona de fibra rural. Mais de uma semana depois e sem qualquer contacto vosso, tive que entrar novamente em contacto para agendar a troca de equipamentos (boxes, modem e router) e sou confrontado com a notícia que com o meu novo plano e com uma vbox é impossível ter boxes HD. Lamentável que não exista comunicação entre a área comercial e a área técnica! O colaborador da área técnica informou-me no entanto que não necessitava das boxes adicionais pois o serviço RF da Vodafone foi expandido à cerca de 1 ano.

Agradeço confirmação se de facto na Póvoa de Lanhoso (4830-512) o serviço de RF está funcional pois caso contrário os técnicos apenas terão que cá vir mas para recolha de todo o equipamento pois estou farto de perder tempo e gastar dinheiro para continuar a ser vosso cliente (e que vos pago mais de 70€/mês!)
6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá JLobo2020

 

Para que possamos confirmar se na sua morada existirá o serviço de RF, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

Mensagem privada enviada.

Agradeço resposta com a maior brevidade.

E confirma-se... Face à vossa incompetência os técnicos vieram perder tempo! Já foi feita reclamação escrita e seguirá 2f carta registada com aviso de cancelamento de contrato por violação e incumprimento do mesmo, responsabilidade exclusiva Vodafone!

Bom dia.

 

Não é possivel enviar e-mail com a denuncia de contrato, sendo que o site da Vodafone está a devolver a mensagem "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde".

 

De qualquer das formas, a denuncia seguiu hoje por correio registado com os anexos: proposta nula, impresso de denuncia, cópia do CC e cópia da reclamação efetuada no Livro de Reclamações Online! 

 

Olá @JLobo2020,

 

Agradecemos a sua atenção.

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Obrigado mas não.

Se realmente estivessem disponíveis para ajudar e resolver o problema, já o teriam feito., dado que ando nisto desde Julho! É inaceitável a desconsideração que têm pelos clientes antigos e que puseram a Vodafone onde ela está hoje.

Cumprimentos