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Solução

Serviço de ADSL PÉSSIMO COM FALHAS CONSTANTES

Jouteiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Muito boa tarde,
No passado dia 22 de abril tentei por 2 vezes contactar a vossa linha de suporte técnico. A chamada não chegava a ser passada a nenhum técnico e era automaticamente desligada.
Tenho problemas graves com o serviço ADSL, que já foram reportados mas nunca resolvidos. A internet vai a baixo de 10 em 10 minutos desconectando completamente. O mesmo acontece com a televisão. Uma coisa é ter pouca velocidade, o que sei que é normal neste tipo de serviço, outra é o serviço ir a baixo completamente ao ponto de não haver qualquer conexão várias vezes ao dia.
Não me interessa a quem pertencem os cabos que fornecem este serviço, se é a PT ou a Vodafone, pois é a Vodafone que cobra o pagamento todos os meses. Se os cabos não estão em condições façam com que estejam ou não ofereçam serviço. E não estou a falar de uma localidade remota em Portugal, a residência em questão está localizada no centro de Lisboa (que nem acesso a fibra tem).
Deste modo, é da vossa responsabilidade resolver esta situação o mais rápido possível.
Agradeço ser contactada pela vossa parte. Não tenho acesso ao my Vodafone, nem número Vodafone e recuso-me a gastar mais dinheiro em chamadas em que nem sou atendida. Tudo devido a um problema que é vosso em primeiro lugar.
Obrigada.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jouteiro,

 

A Vodafone não desliga chamadas. Dado ao possível fluxo de chamadas face ao momento que estamos a viver, as chamadas poderão ter caído.

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

A informação do custo das chamadas para o Apoio está pública no nosso site, em todo o caso, a Vodafone disponibiliza outros canais de atendimento gratuitos, como referido em cima, a app My Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

 

Claramente não leu o meu texto até ao fim. 

Acredito que a chamada possa ter caído mas não invalída que continue a gastar um valor elevado em chamadas, por problemas num serviço que é por vocês prestado. Como já referi não tenho acesso à App e nem um email ou formulário de pedido de contacto vocês disponiblizam.

A sua resposta foi completamente inútil dado que não resolveu nenhuma das minhas questões nem me deu novas alternativas.

Não será necessário mais qualquer contacto da vossa parte, irei resolver isto por outros meios.

Obrigada.