Criação
Resposta
Solução
em 23-04-2020 11:50 AM
em 23-04-2020 12:49 PM
Olá @Jouteiro,
A Vodafone não desliga chamadas. Dado ao possível fluxo de chamadas face ao momento que estamos a viver, as chamadas poderão ter caído.
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
A informação do custo das chamadas para o Apoio está pública no nosso site, em todo o caso, a Vodafone disponibiliza outros canais de atendimento gratuitos, como referido em cima, a app My Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 23-04-2020 02:58 PM
Boa tarde,
Claramente não leu o meu texto até ao fim.
Acredito que a chamada possa ter caído mas não invalída que continue a gastar um valor elevado em chamadas, por problemas num serviço que é por vocês prestado. Como já referi não tenho acesso à App e nem um email ou formulário de pedido de contacto vocês disponiblizam.
A sua resposta foi completamente inútil dado que não resolveu nenhuma das minhas questões nem me deu novas alternativas.
Não será necessário mais qualquer contacto da vossa parte, irei resolver isto por outros meios.
Obrigada.