Criação
Resposta
Solução
em 13-03-2019 09:35 PM
Constatei que desde as 21h, de 13/3/2019, o serviço de televisão não funciona e resido no distrito de Lisboa.
Parece que ser cliente da vodafone é andar a fazer reclamações por tudo e mais alguma coisa.
Ainda na segunda-feira fui contactado, na sequência de mais uma reclamação, para que creditassem valores associados ao nao funcionamento de serviços, mas parece que a situação não se altera.
Escusam de dar mais uma das respostas formatadas para que contacte serviços de "apoio" , pois, o estado da técnica nesta casa não justifica o valor que se paga.
13-03-2019 09:59 PM - editado 15-03-2019 06:57 PM
Olá @RAM,
Pedimos desculpa pelos transtornos causados. Tentamos sempre ultrapassar as dificuldades com a maior brevidade possível.
Em casos de dificuldades técnicas, é importante efetuar despistes em chamada com um dos nossos técnicos, motivo pelo qual é essencial a comunicação com o apoio técnico.
Para que seja possível o contacto gratuito, poderá através do My Vodafone. Pode aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » e escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 14-03-2019 11:09 PM
Perto das 22h40m, de 14/3/2019, tentei aceder ao GRAVADOR sem sucesso.
A situação mantém-se apesar de ter realizado os despites possíveis.
em 15-03-2019 12:24 AM
@RAM,
Será necessária a verificação com o Apoio Técnico, conforme as instruções do JoãoR_Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone